Como faço para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Entre em contato com o email contato@amoeame.com.br ou nos chame no número fornecido no campo Atendimento e você receberá todas as instruções.

Opções de troca:

  • - Troca por crédito para futura compra (prazo de 90 dias  para uso, não acumulativo): 

  • - Troca de peça por outra de mesmo valor: 

  • - Troca de peça por outra de valor maior.  Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

  • - Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente: 

 *Em caso de troca parcial ou devolução parcial de produto comprado em promoção, a promoção será cancelada e será recalculado o valor a ser restituído ou trocado.

Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

 

Importante!


 

O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O valor pago será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra, no caso do cartão de crédito o estorno será solicitado na operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. No caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.